#Header-Wrapper{ width: 950px;} #Header{ width: 450px; float: left; } /*flutua à esquerda dentro de Header-Wrapper*/ #relógio{ /*coloque aqui o nome do elemento que você vai dividir com o cabeçalho*/ width: 150px; float: right;} /*flutua à direita dentro de Header-Wrapper*/

Malemolências de Hugo Chávez

A mais nova é que os venezuelanos devem tomar banhos de no máximo três minutosQue as ideias do presidente venezuelano, Hugo Chaves, não batem com a de muita gente, isso todo mundo está cansado de saber. Mas a cada dia que passa, parece que suas atitudes estão mais sem nexo.

Em 23 deste mês, O Globo, noticiou que Chavéz militarizou a Venezuela por um decreto. O que seria isso? De acordo com Chavéz, agora qualquer pessoa pode ser um militar no país. É o povo armado. Ele resalta ainda que a Venezuea tem que ser um país capaz de defender até o último milímetro do seu território para que (preste atenção na próxima frase!!!) ninguém venha se meter. Além do mais, o governo de Hugo promulgou uma Lei que torna obrigatória a todos os venezuelanos entre 18 e 60 anos a prestação de serviço militar por um período de pelo menos um ano.

Essa também é boa. Foi notíciado no dia 14, ainda deste mês, agora a versão online do "Diário Catarinense" que Hugo Chávez, promulgou um decreto de expropriação do complexo hoteleiro Margarita Hilton & Suítes, invocando razões de utilidade pública e social. Localizado a 310 quilômetros de Caracas, em área de 89 mil metros quadrados, o hotel tem 280 quartos e 210 suítes, cassino, lojas, restaurantes, escritórios, salões e uma marina. Os bens serão transferidos à empresa estatal Venezuelana de Turismo (Venetur), ligada ao ministério de Turismo.

Há alguns meses virou notícia também a repreensão à imprensa local, na qual o presidente mandou fechar 34 rádio e ameaçou mais 200. E parecia iminente o fechamento da rede de TV Globovisión que é da oposição venezuelana e é acusada por Hugo Cháves de mentir e conspirar contra o seu governo.

Agora, em um momento de crise com a falta de chuva, Hugo pediu que a população não ficasse mais de três minutos debaixo do chuveiro Segundo ele, esse tempo é suficiênte para um banho. Ele proibiu ainda seus ministros de usar banheiras.

Pois é, é isso mesmo! Em vez de anunciar investimentos em infraestrutura o homem vem com uma dessas!!!

7 comentários:

Fabrício Bezerra 31 de outubro de 2009 às 13:50  

esse hugo chavez tá dando uma raiva.eu quero que ele perca o poder de algum jeito

Wellington Silva 31 de outubro de 2009 às 14:03  

Ele é meio estranho, acha q a ditadura não termino, alguém tem q avisar ele.

Anônimo,  31 de outubro de 2009 às 14:41  

Achei essa atitude do Chavez no mínimo questionável. É claro que ele deve alertar a população quanto ao desperdício de água, mas determinar o tempo de banho de cada um não cabe a ele. Vai entender...

www.floresnajanela.com

Neto Martins 31 de outubro de 2009 às 15:11  

Esse negócio de banho de 3 minutos é questionável. Não dá para tomar um banho em 3 minutos. Já a questão da estatização da rede hoteleira até que tem nexo, pois todos sabemos que Chávez é socialista.

Unknown 31 de outubro de 2009 às 16:05  

sim Neto bem lembrado que ele é socialista e foi anunciado que ele vai investir na agriculturas de pequenos e médios produtores e quem fazer isso pra ele? a Odebrecht que é líder nos negócios de Engenharia e Construção e de Química e Petroquímica na América Latina. Atua, ainda, nos setores de Açúcar e Álcool, Infra-Estrutura e Serviços Públicos, Engenharia Ambiental, Óleo e Gás e Empreendimentos Imobiliários, ou seja, Capitalista.

Neto Martins 31 de outubro de 2009 às 21:03  

Sim Herlan, mais hoje em dia não dá pra se transformar em uma Coréia do Norte ou em uma Cuba do dia pra noite né?! Tem que garantir recursos para o povo e tem que ir estatizando umas coisas como rede hoteleira e clubes de golfe, como ele fez, pra ir diminuindo a burguesia do país e ir dando mais chances para a população pobre. Depois ele pensa em algo mais radical, já que o primeiro passo já foi dado, com a eleição que decidiu que ele pode se reeleger quantas vezes o povo quiser.

Irving Maynard 1 de novembro de 2009 às 01:16  

Não sei não... mas essa estória de garantir recursos para o povo e dar chance a população está mal contada!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Top Comentarista

Widget by SemNome

Mais Comentadas

Widgets BloggerSPhera

Colunistas

Veja as matérias do Shrek

  © Blog do Maynard -Você não precisa de mais nada! -Por Irving Maynard-2009

Voltar ao Topo